quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jesus era "feio".



Sim galera. Se Jesus vivesse hoje caminharia nas ruas sem ser muito notado por sua aparência. Isso ta escrito na Bíblia. No livro de um profeta chamado Isaías que viveu antes de Cristo, vemos a seguinte profecia sobre Jesus: Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em sua aparência para que o desejássemos.” Is. 53.2.
Talvez, vivendo atualmente Jesus seria mais um castigado pelo bullying na escola. Mas com o passar do tempo, ele foi ganhando a atenção das pessoas por suas atitudes, sabedoria, inteligência e amor. Jesus é uma das provas de que, como diz uma propaganda nova no mercado “o que vale é o conteúdo”.
Essa verdade não serve apenas para os que estão “fora dos padrões” de beleza do séc. XXI. Essa verdade é substancialmente para os que se apóiam no bom recado produzido pelo espelho, para diminuir outras pessoas, ou até se promoverem na vida e se esquecem de que tão bom quanto cuidar da aparência (o que é realmente saudável), é cuidar de seu caráter, piedade, bondade e amor.
Tendo dito isso, convido você a pensar que Jesus não teve vida fácil, pois sua aparência não ajudava muito, não era um fator facilitador para seu trabalho, por isso ele teve que “ralar”. Ao mesmo tempo, não só Jesus como pessoa, mas sua mensagem também é cercada de pré-conceitos. Mas quando deixamos Jesus falar, quando deixamos que sua verdade e ensinamento sejam os guias maiores das nossas ações e decisões, o resultado é parecido com o de Susan Boyle.
Portanto, deixe Jesus “cantar” na sua vida, e você verá quão bela é a sua voz! Assista ao vídeo, e entenda o que eu estou falando!
Jesus era feio, mas seu caráter, atitudes e mensagens são LINDOS!



Susan Boyle legendado from Felipe Xavier on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário